terça-feira, 30 de setembro de 2008

Toalha com Croche, Ponto Cruz e Vagonite

Aqui é um mix de técnicas, eu fiz um joguinho para minha cozinha todo com essas toalhinhas, mas nas outras mudei a cor do biquinho de croche, achei que só com marfim ficou mais delicado, e pra falar a verdade não gostei muito da cor do etamine, gosto mais tudo branquinho, mas tentei utilizar as cores indicadas na revista. Esse risco tirei da revista Vagonite e Croche da editora Central, adoro as revista desta editora, tem um preço bom e trabalhos lindos.
Bjs






3 comentários:

Sandra Croche disse...

Oi.
Deice seu email para eu poder mandar os gráficos,tá!!!!!
Bjs.Sandra Coatti

Anônimo disse...

Oi Raphaela, sempre achei bordado uma arte muito linda e delicada...e nunca tive a suficiente paciência pra isso, agora morando em Pernambuco, tive a oportunidade de conhecer e ver fazer a renda renascença...é impressionante o trabalho é lindíssimo. Você esta de parabéns pelos seus trabalhos ( as toalhinhas ficaram uma beleza)e pelo seu blog.
Um abraço
Luciana

Sandra Crochetando disse...

Oi amiga,muito obrigado pela visita,vim lhe retribuir o carinho e conhecer o seu cantinho e adorei tudo que vi,parabéns.
Quanto a sua pergunta em meu blog,eu usei lã familia da pingouin.
Tenha um otimo domingo,beijos.

Sandra Duarte.